Publicidade

Dono de restaurante é raptado por homens fortemente armados em Capim Grosso

Na noite desta sexta-feira (03), o empresário Alessandro Araújo Lima foi raptado por 4 homens encapuzados e fortemente armados, que o colocaram dentro de um carro e saíram em destino ignorado. 

Segundo informações de familiares, a ação aconteceu por volta da 23h. A Polícia e alguns amigos fizeram buscas nas redondezas, na tentativa de encontrar  Alessandro. O mesmo é muito conhecido como Sandro do Restaurante, através do seu antigo comércio, o Restaurante Tempero Nordestino. Sandro tem um novo estabelecimento à margem da BR 407, onde  aconteceu a ação.
Novas informações
Segundo informações passadas ao FR Noticias, corpos de dois homens foram encontrados, o primeiro, próximo ao distrito de Itatiaia, e o segundo que é de Sandro, na cidade de Gavião, onde teria sido executado com um tiro na cabeça. O encaminhamento do corpo foi feito para o IML de Jacobina.

Fonte: FR Notícias
Dono de restaurante é raptado por homens fortemente armados em Capim Grosso Dono de restaurante é raptado por homens fortemente armados em Capim Grosso Reviewed by Aelson fotos on 19:55 Rating: 5

Nenhum comentário