Publicidade

Corpos de jovens envolvidos em acidente próximo a Valente são sepultados em Coité

Os sepultamentos aconteceram no mesmo horário, por volta das 10h, porém em cemitérios diferentes.
Sepultamento de Felipe no centro da cidade
                                 Sepultamento de Felipe no centro da cidade
A manhã de domingo foi marcada por despedida dos familiares de Felipe Brito, que tinha 20 anos e Janiele Gonçalves, 23, ambos morreram de forma trágica na madrugada de sexta-feira,04, na BA 120, a cerca de 6 km de Valente, quando seguiam de Santaluz sentido Conceição do Coité, em um Fiat Strada conduzido por Felipe que perdeu o controle do veículo, passou para a contra mão e capotou varias vezes provocado a morte dos jovens de forma instantânea.

A residência da família de Felipe fica situada a Rua Manoel Gonçalves de Araújo a poucos metros do cemitério do centro da cidade, não foi feito o tradicional percurso de passar por todo extensão da Rua Padre Madureira.
Coveiro arruma a sepultura de Janiele com as flores depositas pelos familiares e amigos.
    Coveiro arruma a sepultura de Janiele com as flores depositas pelos familiares e amigos.

Os sepultamentos aconteceram no mesmo horário, por volta das 10h, porém em cemitérios diferentes. O corpo de Janiele deixou a residência da família por volta das 09h30, situada a Rua Cândido Martins da Silva, Bairro do Cruzeiro, para o Cemitério Recanto da Saudade, distante cerca de 3km da sede do município.

Muita comoção e dor marcaram os sepultamentos, pois a morte nunca é aceita e a forma como aconteceu familiares e amigos incontroláveis.

 Raimundo Mascarenhas
Corpos de jovens envolvidos em acidente próximo a Valente são sepultados em Coité Corpos de jovens envolvidos em acidente próximo a Valente são sepultados em Coité Reviewed by Aelson fotos on 18:42 Rating: 5

Nenhum comentário