Publicidade

Corpos das vítimas do acidente envolvendo Van que seguia para São Paulo são sepultados em Tucano e Araci

Seis passageiros da van permanecem internados no Hospital de Jequié
mortos-em-jequié 
Os corpos de Wallace Gomes da Silva, 17 anos, Meire Santos Conceição, 53, e Elenice de Jesus, 55, foram sepultados neste sábado, 18. Elenice e Wallace foram sepultados no cemitério de Tucano em quanto Meire foi enterrada no cemitério do Povoado de Tapuio zona rural de Araci, segundo informações de Marcelo Lopes, diretor da Funerária Pró-Vida que foi até Jequié fazer o translado dos corpos.

Ainda de acordo com Marcelo, ele saiu do IML de Jequié ás 22h de sexta-feira, 17, e foi informado que seis vítimas ainda permanecem internadas no Hospital Prado Valadares.

As pessoas envolvidas no acidente haviam saído de Tucano, Araci e Serrinha em uma van com destino a São Paulo, quando foi atingida na lateral por uma carreta a cerca de 10 km de Jequié. 

Por: Raimundo Mascarenhas
Corpos das vítimas do acidente envolvendo Van que seguia para São Paulo são sepultados em Tucano e Araci Corpos das vítimas do acidente envolvendo Van que seguia para São Paulo são sepultados em Tucano e Araci Reviewed by Aelson fotos on 18:54 Rating: 5

Nenhum comentário