Publicidade

Comerciante natural de Santaluz é executado com 10 tiros em São Paulo


A vítima residia a cerca de 15 anos na capital paulista e não tinha passagem pela polícia.
luzense vitima de assassinato em são paulo
Um comerciante de 30 anos,identificado por Vitoriano Santos Lima,natural do Povoado de Lagoa Escura município de Santaluz, foi morto com cerca de dez tiros enquanto tomava uma cerveja em um bar em São Mateus,na zona leste da capital paulista, na noite de sexta-feira (17).

De acordo com uma testemunha, o atirador desceu uma escada que fica ao lado do estabelecimento, parou diante do bar e gritou para a vítima, Vitoriano Santos Lima: “É polícia, é polícia”.

Depois disso, atirou diversas vezes em Vitoriano, que morreu no local. A polícia não confirmou se o atirador realmente estava a pé, de carro ou moto.

A polícia vai usar as câmeras de circuito de segurança das casas que ficam na rua do bar para tentar identificar o assassino, que atirou com uma arma de calibre 38.

A mulher do comerciante, Eliane, disse que a polícia já estaria analisando algumas imagens.

De acordo com o irmão do comerciante, Vitoriano tinha um mercadinho na mesma região, estava começando sua vida e construindo suas coisas. Ele não soube dizer se o irmão estava sendo ameaçado.
A vítima não tinha passagem pela polícia.Segundo informações de pessoas que residem em Lagoa Escura Vitoriano já morava em São Paulo a cerca de 15 anos, e era filho de um homem conhecido por “Déga” e a mãe Josefa.

O caso foi encaminhado para o 69º DP (Teotônio Vilela) e depois passado para o DHPP, que vai investigar.

Da Redação CN * informações: SP AGORA/ Foto:Nivaldo Lima
Comerciante natural de Santaluz é executado com 10 tiros em São Paulo Comerciante natural de Santaluz é executado com 10 tiros em São Paulo Reviewed by Aelson fotos on 18:24 Rating: 5

Nenhum comentário