Publicidade

Baixa do Cedro é a Primeira Equipe a Inaugurar Seu Novo Uniforme

Em um jogo comemorativo realizado na tarde desta última quinta-feira, no feriado, a equipe de Baixa do Cedro inaugurou seu novo uniforme. 

Baixa do Cedro como mais sete equipes receberam da prefeitura na final do Campeonato Rural nem só o uniforme como um kit esportivo completo, composto por: uma bola, dois jogos de coletes, um apito, dois cartões, um conjunto de redes, uma bomba, um conjunto de uniforme e uma bolsa de carregar o material. 
Os amigos que representam o esporte no município tanto a nível do Campeonato Rural, quanto a nível de Prefeitura estiveram lá participando deste jogo comemorativo, onde a comunidade local se sentia muito feliz, principalmente o pessoal do futebol, pois, segundo eles o que aconteceu este ano no esporte foi inédito na história de Capela, em apenas cinco meses de mandato o prefeito fez muito mais do que o ex gestor. 

Foi uma tarde bastante proveitosa com um verdadeiro encontro de amigos como, que vai rodar os diversos povoados inaugurando este material em jogos comemorativos. Estiveram presentes representantes do Campeonato Rural, Iraesto, Esinho, Matias, Professor Everaldo e Manelzinho de Ipiraí, Marcelo de Dú Diretor de Esportes do Municipio, Nego do Cajueiro representando a equipe de Cajueiro, Baio representando a equipe de Ipirai, Vianey, Toinho de Pedro e Pedro Paulo representando a equipe de Lagoa das Flores, Cristiano Parea, Jó e Gabriel representando a equipe de Conceição, Toinho de Licinho representando a equipe de Capelinha, ou seja, foi um jogo com diversas representações.  
                                                              kit esportivo
                                                                                                                  De Aelsonfotosevideo 
Baixa do Cedro é a Primeira Equipe a Inaugurar Seu Novo Uniforme Baixa do Cedro é a Primeira Equipe a Inaugurar Seu Novo Uniforme Reviewed by Aelson fotos on 14:32 Rating: 5

Nenhum comentário