Publicidade

Antiga prefeitura de Capela do Alto Alegre, é reformada e tem reabertura

A prefeitura municipal de Capela do Alto Alegre agora tem novo endereço, no ultimo domingo dia 28/04, aconteceu uma confraternização na reabertura da antiga prefeitura que passou por uma reforma para poder abranger tanto o atendimento ao povo, como também da melhor suporte aos funcionários que ali trabalham. 
Fizeram parte desta confraternização a presidente da Cãmara, Osvalci Parente.  O vice prefeito, Carlos de Oliveira (Carlinhos). A ex prefeita Lúcia Nunes, O Deputado estadual Tom Araújo. 

O vereador Rafael Carneiro, secretários do município, E a população Capelense. O prefeito Ney do Banco, em viagem a Brasília em busca de recursos para o município, não pode participar desse momento também de grande importância. 

Ficando então da seguinte forma: Infraestrutura, Setor de tributos, Recursos Humanos e Adm, Na parte de baixo (solo). Chefia de gabinete, Sala de reuniões, Gabinete do Prefeito, Secretária de Finanças, Controladoria, Licitação , e Contabilidade na parte superior (encima).

 Governo-Cidade da gente !!
Antiga prefeitura de Capela do Alto Alegre, é reformada e tem reabertura Antiga prefeitura de Capela do Alto Alegre, é reformada e tem reabertura Reviewed by Aelson fotos on 20:41 Rating: 5

Nenhum comentário