Publicidade

9 de Maio vence nos pênaltis e é hexacampeão do Campeonato Municipal de Pintadas

No último domingo, 12 de maio de 2013, segundo domingo do mês, dia especial onde é comemorado o Dia das Mães, ainda em clima de festa do Aniversário de Emancipação Política do município de Pintadas, foi realizada a final do Campeonato municipal, onde superlotou o Estádio Irineu Pereira Batista, com aproximadamente 3.000 torcedores que compareceram para assistir este grande jogo.
A bola rolou por volta das 15h, valendo o titulo para Cruzeiro do Fecha que buscava o tricampeonato ou para 9 de maio que buscava o hexacampeonato. O jogo foi bem equilibrado com chances de gols para as duas equipes. O jogo termina empatado em 0 a 0 e decisão foi para os pênaltis. O goleiro Bruxo da equipe 9 de Maio foi o destaque, onde defendeu 2 pênaltis. A equipe conquistou o Campeonato Pintadense 2013, sendo o Hexacampeão.

Às 18h, foi realizada a entrega da premiação da competição. A equipe campeã e a vice-campeã receberam troféus e cheques, além dos jogadores destaques que também receberam prêmios.
A Rádio Educativa FM104,9, recebeu troféu pela belíssima cobertura. Após a entrega de prêmios, aconteceu o Show dos Versáteis com a praça repleta, onde todos se divertiram a vontade. A programação da festa do aniversário da cidade teve inicio na quinta feira (09) com o desfile cívico e com várias modalidades esportivas, além de shows com bandas.
9 de Maio - Campeão
Cruzeiro do Fecha - Vice-campeão
Fonte: Foguinho Eventos
9 de Maio vence nos pênaltis e é hexacampeão do Campeonato Municipal de Pintadas 9 de Maio vence nos pênaltis e é hexacampeão do Campeonato Municipal de Pintadas Reviewed by Aelson fotos on 15:51 Rating: 5

Nenhum comentário