Publicidade

Serrolândia é o 24º Legislativo a ter contas aprovadas na íntegra pelo TCM

O Tribunal de Contas dos Municípios, nesta quarta-feira (14/03), concedeu provimento ao pedido de reconsideração relativo às contas da Câmara de Serrolândia, na gestão de Ademilson Araújo Oliveira, referentes ao exercício de 2011. 

Com a alteração, a relatoria emitiu novo decisório pela aprovação na íntegra das contas, sem a imputação de qualquer ressalva ou sanção ao responsável. 

Irresignado com o decisório inicial, que opinou pela aprovação com ressalvas e multa de R$ 300,00, o presidente da Câmara, senhor Ademilson Araujo Oliveira, apresentou nova documentação sanando a pendência dos processos de inexibilidade não encaminhados. 
Agora já são 24 Câmaras que tiveram contas aprovadas, com quitação plena, relativas ao exercício de 2011. Íntegra do voto do relator do pedido de reconsideração das contas da Câmara de Serrolândia. (O voto ficará disponível após conferência).
TCM BAHIA
Serrolândia é o 24º Legislativo a ter contas aprovadas na íntegra pelo TCM Serrolândia é o 24º Legislativo a ter contas aprovadas na íntegra pelo TCM Reviewed by Aelson fotos on 17:47 Rating: 5

Nenhum comentário