Publicidade

População se despede do corpo do Tenente Marcos José

Um grande número de pessoas ocupa todos os espaços possíveis do memorial PAFAC, no Bairro José Mendes de Queiroz, com o objetivo de se despedir do Tenente Marcos José de Souza, 44 anos, 23 anos a serviço da Polícia Militar, morto a tiros no final da tarde dessa quinta-feira (28) embaixo da cobertura do Posto Preço Bom, no KM – 02, BR – 407 que liga Capim Grosso a Senhor do Bonfim. O crime que mexeu com a população de Capim Grosso e região é destaque na imprensa da capital em todas as suas esferas.
O corpo do Tenente permanecerá até as 10h da manhã no Memorial PAFAC, em seguida será levado por membros da família, entre eles o pai, Brás Ferreira de Souza, 68 anos, policial aposentado, com 25 anos de serviços prestados a polícia militar em Salvador. O mesmo recebe o tempo todo atenção e gestos de solidariedade da população. Um irmão do Tenente, um tio e outro membro da família também estão na cidade e bastante emocionados vivem certamente um dos momentos mais difíceis de suas vidas. Presente também no velório a namorada do Tenente, a jovem Fabiane, que estava no carro no momento em que os elementos assassinaram o Tenente. Bastante abalada, a jovem que trabalha na delegacia da cidade, recebe a solidariedade da população.
Acompanham o velório também autoridades do executivo, legislativo, policias do 5º Pelotão de Polícia Militar de Capim Grosso, policiais da 24ª CIPM, com sede em Jacobina, dentre outros.
O Tenente Marcos José será sepultado neste sábado (30) na cidade de Alagoinhas, terra natal. O mesmo possuía seis irmãos e segundo o pai só será sepultado com a chegada de um deles que mora em São Paulo.

Texto e Fotos: Arnaldo Silva.
População se despede do corpo do Tenente Marcos José População se despede do corpo do Tenente Marcos José Reviewed by Aelson fotos on 19:59 Rating: 5

Nenhum comentário