Publicidade

Pintadas – Assembleia de incorporação de cooperativa de credito.

Aconteceu na manhã desta sexta-feira, 1º de março uma assembleia de incorporação da Cooperativa de Credito SICOOB Grande a Cooperativa de Crédito Sicoob Sertão, o evento contou com diretores de ambas as cooperativas, lideres de cooperativas da Bahia e cooperados das cidades de Pintadas, Baixa Grande e Ruy Barbosa.

Durante o evento houve prestação de contas de ações e valores de cada cooperativas, objetivos da incorporação que segundo eles visa o fortalecimento das entidades. O presidente da SICOOB Sertão Milton Ramos comentou da necessidade de incorporação das cooperativas trazendo assim fortalecimento para poder oferecer aos cooperativos produtos com juros baixos e diminuir despesas.

O cooperado Cristóvão Araújo de Baixa Grande parabenizou os associados de Ruy Barbosa, criticou a maneira como a agência de Baixa Grande vem trabalhando, segundo cristão “necessita de puxões de orelhas”, segundo ele vigora uma política dentro da agência e isto é um caos, Cristóvão como que o presidente dedicou esforço para eleger seu filho como vereador na eleição de 2012, agradeceu ao Sicoob Sertão pelo apoio dado aos cooperados de Baixa Grande e Ruy Barbosa, disse que o Sicoob sertão pegou uma cooperativa com déficit de R$ 270.000,78. O presidente da SICOOB Sertão rebatou afirmando que não pegou com déficit e sim com um patrimônio de mais de 1,2 milhões. Everaldo Alves em sua fala defendeu a postura de Olderico afirmando que é queria nem só pelos cooperados mas por toda população de Baixa Grande, que admira .
Olderico em sua fala comentou dos sucessos alcançados pela Sicoob Grande, onde começou em uma sala e hoje é uma força no comércio local. Comparou à emancipação de filhos a incorporação da Sicoob Grande a Sicoob Sertão onde deixa pra ver desenvolver, terminou sua fala dizendo que todos os cooperados irão agradecer pela decisão da diretoria atual juntamente em assembleia “Não devemos ficar estacionado no mesmo lugar e sim se unir pra fortalecer, a incorporação trará fortalecimento”.
O evento foi encerrado com a fala de Milton ramos que disse: “O sucesso da cooperativa não vai depender somente da direção ou funcionários, depende do empenho de todos os associados, que nós associados, damos prioridades a cooperativas, e assim faremos parte dos dividendo comentouComentou Milton ramos                                               
Pintadas – Assembleia de incorporação de cooperativa de credito. Pintadas – Assembleia de incorporação de cooperativa de credito. Reviewed by Aelson fotos on 20:13 Rating: 5

Nenhum comentário