Publicidade

Operação apreende uma tonelada de maconha na BR-116, em Santo Estevão

Mais de uma tonelada de maconha foi apreendida em operação realizada em Santo Estêvão, a 117 km de Serrinha, na manhã desta quinta-feira (14). Seis homens e duas mulheres foram presos com a droga. 

Também foram apreendidos 7 kg de crack, 50 ampolas de lança-perfume, 100 kg de pó branco, além de quatro carros - uma S10 branca, placa OKN 8082; um Fox prata, placa EQK 1884; uma Strada branca, placa JSE 1155; e um Golf preto, placa KIY 4712.

O flagrante ocorreu na BR-116, próximo ao pedágio. A droga saiu de Foz do Iguaçu, no Paraná, e seria vendida em Aracaju e na Micareta de Feira de Santana, segundo o delegado Matheus Souza Lima, titular da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira (DTE).

Foram presos: Agnaldo Oliveira Pereira, Evandro Oliveira Pereira, Júlio César de Jesus Silva, Lara Maria de Araujo Vieira, Maria Rosângela de Lima Santos, Marconi dos Santos Gomes, Osiel Souto Rios, e Ronaldo Silva Vicente. Eles ficarão no Conjunto Penal de Feira.

Também participaram da operação policiais da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia, da Companhia de Operações Especiais (Coe) da Polícia Militar, e do Departamento de Narcóticos (Denarc).
Droga estava sendo transportada do Paraná para Feira

Droga seria vendida na micareta de Feira de Santana

Foto: Acorda Cidade
Operação apreende uma tonelada de maconha na BR-116, em Santo Estevão Operação apreende uma tonelada de maconha na BR-116, em Santo Estevão Reviewed by Aelson fotos on 17:33 Rating: 5

Nenhum comentário