Publicidade

Motociclista morre ao colidir com caminhão pipa na zona rural de Ponto Novo

Neste sábado, 30 de março de 2013, ocorreu um acidente gravíssimo na estrada rural do sentido sede a localidade de Limeira.A vitima Celso Paulo da Silva,47 anos,residente de Várzea da Capoeira,conduzia uma Moto Honda CG, verde placa JMW-1468/ Itiúba,acabou-se envolvendo em uma colisão com um Caminhão Pipa,Mercedes Benz L2213 Azul de placa KGM-2291, licença de Senhor do Bonfim, conduzido pelo senhor de prenome" TONE".

Segundo informações, o caminhão passou por cima da cabeça da vitima causando esmagamento do Crânio.
Após ocorrido o motorista do caminhão fugiu sem deixar pistas e abandonou o veiculo nas proximidades da Barragens de Ponto Novo.

A Policia Militar foi até o local, onde juntamente com o apoio da Guarda Municipal, fizeram o isolamento da área,onde foi identificado o nome do proprietário do Caminhão, trata-se de Vilquer Vitor Conceição.

Por sua vez, as Policias Civil e Técnica iniciaram o trabalho de investigação e apuração do fato cujo objetivo é esclarecer a Justiça Criminal, este lamentável acidente com vitima fatal.

Fonte: Em Cima da noticia
Motociclista morre ao colidir com caminhão pipa na zona rural de Ponto Novo Motociclista morre ao colidir com caminhão pipa na zona rural de Ponto Novo Reviewed by Aelson fotos on 19:59 Rating: 5

Nenhum comentário