Publicidade

Homem morre afogado na fazenda Lameiro, município de São José do JacuÍpe

Na tarde desta sexta-feira, 1º de março de 2013, a polícia recebeu a informação de que um rapaz havia se afogado na região do povoado de Lameiro, município de São José do Jacuípe.

De posse dessa informação, o representante da Guarda Municipal e preposto da Policia Civil se deslocaram até o local indicado, e obteve a informação de que a vitima era o jovem José Carlos Santos do Carmo, 24 anos, estava com amigos quando entrou em uma aguada, mergulhou e não retornou. Os amigos entraram na água e não conseguiram encontrar, foram pedir ajuda e após buscas o mesmo foi encontrado no fundo do tanque já morto. 

Segundo familiares, José Carlos era uma pessoa saudável. A Polícia Civil esteve na localidade, realizando levantamento cadavérico e o corpo foi encaminhado para o departamento de Policia Técnica em Jacobina.

O sepultamento do jovem devera acontecer na tarde deste sábado, 02 de março, no cemitério municipal no distrito de Itatiaia, São José do JacuÍpe.

Fonte: www.portaljacuipe.com.br/Redação e fotos: Natanael Souza
Homem morre afogado na fazenda Lameiro, município de São José do JacuÍpe Homem morre afogado na fazenda Lameiro, município de São José do JacuÍpe Reviewed by Aelson fotos on 19:54 Rating: 5

Nenhum comentário