Publicidade

Clima de revolta no enterro do soldado morto por bandidos

20130330-213933.jpg
Na covardia. O soldado da Polícia Militar, integrante da Operação Gêmeos, Antônio Lopes da Silva Júnior, morto covardemente na tarde de quinta-feira, dia 28, foi sepultado na manhã deste sábado, dia 30, no cemitério Bosque da Paz, na Estrada da Velha do Aeroporto, em Salvador. O PM foi executado em uma estrada deserta localizada em Bela Vista de Jauá, na cidade de Camaçari, na região Metropolitana. O clima no velório foi de comoção e revolta. A forma violenta como o PM foi assassinado deixou os familiares, colegas de corporação e amigos indignados.

De acordo com as investigações iniciais, o PM foi baleado quando seguia com o seu veículo, modelo Vectra Hatch, para buscar seu filho em Vila de Abrantes, Camaçari, para passar a páscoa com ele. Antes, o carro foi interceptado e alvejado em Lauro de Freitas. Antônio foi atingido no braço e terminou sendo rendido. Os autores do crime jogaram o policial em outro carro e seguiram até o local do crime.

A polícia encontrou o veículo do soldado na noite de quinta-feira, dia 28, em um matagal no bairro de Vida Nova, próximo à fábrica de brinquedos Acalanto, em Lauro de Freitas. Segundo informações dos policiais, o carro foi encontrado com duas perfurações de armas de fogo e sangue no teto. No momento do crime ele encontrava-se de folga.

Foto: Bocão News
Clima de revolta no enterro do soldado morto por bandidos Clima de revolta no enterro do soldado morto por bandidos Reviewed by Aelson fotos on 10:59 Rating: 5

Nenhum comentário