Publicidade

Carro desgovernado atropela mulher e criança e invade residência; uma das vítimas morreu no local

Um carro desgovernado atropelo uma mulher e uma criança na tarde deste domingo (31), na avenida João Durval Carneiro, bairro Brasília, em Feira de Santana. Após atropelar as vitimas, o veículo invadiu uma residência.

Segundo informações, o motorista do veículo Corsa, de placa, JQD-8389, Edmilson Silva Santos, perdeu o controle da direção ao desviar de uma motocicleta e atingiu a mulher e a crianças que caminhavam pelo passeio.
Aline Nunes dos Santos, que moravas a poucos metros do local do acidente, foi arremessada para dentro da residência e morreu na hora. A criança, sobrinha dela, foi socorrida em estado grave para o Hospital Estadual da Criança (HEC).

O motorista atropelador foi conduzido ao Complexo Policial Investigador Bandeira e após ser submetido ao teste do bafômetro, que acusou 0% de álcool no sangue. Não há informações sobre o estadual atual de saúde da criança.

Blog Central de Polícia, com informações do site Folha do Estado e fotos de Mário Sepúlveda.
Carro desgovernado atropela mulher e criança e invade residência; uma das vítimas morreu no local Carro desgovernado atropela mulher e criança e invade residência; uma das vítimas morreu no local Reviewed by Aelson fotos on 20:06 Rating: 5

Nenhum comentário