Publicidade

Banco do Brasil e Bradesco reduzem dinheiro em caixas eletrônicos à noite

O Banco do Brasil e o Bradesco anunciaram nesta sexta-feira (23) que haverá uma redução na quantidade de dinheiro que ficará nos caixas eletrônicos à noite e nos finais de semana. A medida já está em vigor para os terminais do Banco do Brasil desde segunda-feira (18) e começa a valer para os do Bradesco hoje. A finalidade é a mesma: desestimular a ação de criminosos que utilizam bombas e maçaricos para roubar o dinheiro estocado nas máquinas.

As duas instituições financeiras afirmaram, por meio de nota, que o volume de redução irá variar a cada caixa eletrônico, levando em consideração o histórico de movimento nos horários de risco, a localização e o número de ações criminosas. Segundo o BB, nas praças consideradas críticas, a redução média de cédulas será de cerca de 70%.

Este ano, o Sindicato dos Bancários da Bahia já registrou 38 ocorrências de assaltos a banco ou caixas eletrônicos, ante 56 registrados no mesmo período do ano passado.
Banco do Brasil e Bradesco reduzem dinheiro em caixas eletrônicos à noite Banco do Brasil e Bradesco reduzem dinheiro em caixas eletrônicos à noite Reviewed by Aelson fotos on 20:03 Rating: 5

Nenhum comentário