Publicidade

Fogo destrói agencia do Banco do Brasil em Riachão do Jacuípe

Um incêndio destruiu totalmente a área interna agência do Banco do Brasil, localizada na Praça Alexandre Carneiro de Figueiredo, centro da cidade de Riachão do Jacuípe, nas primeiras horas desta quinta-feira (15). A polícia militar foi informada por volta das 05hs que havia focos de fumaças saindo da sede da agência e ao chegar no local constatou a veracidade da informação, acionou os funcionários que chegaram ao local com as chaves do estabelecimento bancário e diante da fumaça não conseguiram mais acesso.
Segundo informações da PM, por volta das 03hs a central de segurança do Banco do Brasil em São Paulo informou que o alarme da agência havia disparado e uma guarnição compareceu a agência verificando que tudo estava aparentemente calmo e não havia indicio de incêndio. “Ás 05hs, por meio do telefone, populares informaram o que estava acorrendo e viemos aqui, verificando o fato”, contou o comandante da guarnição.
Por volta das 05h30, o Corpo de Bombeiros de Feira de Santana, situada a 78 km de Riachão do Jacuípe, foi acionado, chegando à cidade por volta das 07h10, se deparando com o problema da falta d’água, ficando por mais de quarenta minutos aguardando chegar um carro-pipa e um preposto da COELBA para efetuar o corte de energia.Por volta das 09h o fogo foi controlado totalmente e o que restou foi destruição total de todos os equipamentos do interior da agência.

Fonte: Calila Notícias
Fogo destrói agencia do Banco do Brasil em Riachão do Jacuípe Fogo destrói agencia do Banco do Brasil em Riachão do Jacuípe Reviewed by Aelson fotos on 09:41 Rating: 5

Nenhum comentário