Publicidade

FEIRANTES DO CENTRO DE ABASTECIMENTO DE IPIRÁ SOFRE CONSEQUÊNCIAS DE OBRA PÚBLICA MAL PLANEJADA

 
Nesta quarta feira 07/11/2012 os feirantes do centro de abastecimento de Ipirá-Ba, ao chegarem a seus locais de trabalhos, onde vendem seus produtos, depararam com uma situação estarrecedora, só havia água e lama. Como podemos observar a injustiça aparece a cada momento, observe que o poder público realiza suas obras sem planejamentos e o povo que financia estas, efetuado o pagamento de seus impostos em dia, é quem sofrem as conseqüências.
O povo não pode permitir que prossigam com essas desorganizações, onde os gestores públicos são eleitos e faz do seu mandato uma empresa com fins lucrativos, onde a finalidade deles é o enriquecimento lícito ou ilícito sem preocupa-se com quem irá sofrer as conseqüências. Não podemos esquecer nunca, que os políticos eleitos são funcionários que contratamos para administrar nossos patrimônios públicos com decência e sempre prestar contas para a população.
Os gestores deve cuidar bem do nosso patrimônio, e quando for realizar obras para a população fazer o uso desta, primeira coisa que deve ser observada é um planejamento a longo prazo, garantindo assim que a população irá fazer o uso de tal obras sem conseqüências desagradáveis como estar acontecendo com o centro de abastecimento nesses momentos.
 
 
Fotos: Ney
Redação: Denny
FEIRANTES DO CENTRO DE ABASTECIMENTO DE IPIRÁ SOFRE CONSEQUÊNCIAS DE OBRA PÚBLICA MAL PLANEJADA FEIRANTES DO CENTRO DE ABASTECIMENTO DE IPIRÁ SOFRE CONSEQUÊNCIAS DE OBRA PÚBLICA MAL PLANEJADA Reviewed by Aelson fotos on 18:46 Rating: 5

Nenhum comentário