Publicidade

‘Eu perdôo ele’, diz mãe atacada pelo filho, em Serrinha


Em casa, Jovelina se recupera das agressões
Três dias se recuperando do trauma vivido na última segunda-feira, dia 5, quando foi atacada a golpes de machado pelo próprio filho Valnei dos Santos Ribeiro, 31 anos, a dona de casa Jovelina dos Santos Ribeiro, 56 anos, disse em entrevista ao programa “Jornal Serrinha Hoje” da Rádio Continental que o perdoa.

Com hematomas no rosto, o braço esquerdo enfaixado e certa dificuldade para falar, a mulher reconheceu o trabalho da polícia e disse que, por ela, o filho está perdoado. “Eu sei que se a polícia não tivesse chegado ele tinha me matado, mas se agente perdoa os inimigos pior o filho né?... E é como dizem: cem filhos não são para uma mãe, mas uma mãe é para cem filhos. Eu entrego nas mãos de Deus porque só ele pode julgar”, declarou.

Entenda o caso - Valnei dos Santos Ribeiro foi morto pela polícia no início da manhã de segunda-feira (5), por volta das 11h, na localidade conhecida como Sorocaba, zona rural de Serrinha, ao tentar matar a própria mãe a golpes de machado.

Valnei já havia tentado matar a mãe em 2010
Segundo a Central de Comunicação da Polícia Militar (16º BPM), uma equipe foi chamada para atender a ocorrência e encontrou o acusado agredindo a mãe Jovelina dos Santos Ribeiro com um machado. Os PMs ainda tentaram negociar e imobilizar o indivíduo, porém sem êxito.

Descontrolado e obstinado, o homem atacou e aplicou o primeiro golpe na cabeça da mãe que, mesmo caída, conseguiu se defender do segundo golpe. Com o objetivo de proteger a mulher, os PMs dispararam um tiro contra Valnei que, mesmo baleado, resistia e continuava a agressão sendo alvejado outra vez e levado para a emergência do Hospital Municipal (HM) de Serrinha. Segundo os médicos, ele já chegou sem vida.

Com parte do braço esquerdo cortado, Jovelina também foi levada para o HM onde ficou internada até o fim do dia.

Segundo o delegado Fábio Silva, coordenador da 15ª Coorpin, Valnei já havia sido preso em dezembro de 2010 por tentar matar a mãe e um irmão com um facão.
‘Eu perdôo ele’, diz mãe atacada pelo filho, em Serrinha ‘Eu perdôo ele’, diz mãe atacada pelo filho, em Serrinha Reviewed by Aelson fotos on 07:40 Rating: 5

Nenhum comentário