Publicidade

Coité: Homem se enforca em galho de cajueiro

Residia próximo ao Distrito de Bandiaçu.
O pai de 5 filhos, Mário Gonçalves de Lima, de 40 anos, se enforcou no galho de um cajueiro, na manhã deste domingo (11), na fazenda Olhos D’Água, distante 6 km da sede do Conceição do Coité.  

O agricultor que não tinha problemas psíquicos que o levasse ao suicídio, teve um dia comum no sábado, quando trabalhou com o seu cunhado Antônio Moreira de Lima, almoçou com a família e a noite assistiu à novela como fazia todos os dias.

Segundo sua esposa Valdinei Moreira Mota, ele estava sentado em frente a casa com ela e uma das filhas, ambas entraram para residência e ele permaneceu no terreiro, minutos depois sua filha veio lhe chamar dizendo que ele havia desaparecido, foi então que começaram as buscas. Valdinei disse ter ido à casa de sua sogra que mora próximo, procurou aos redores da casa,

sem resultado voltou muito preocupada, e só às 5h da manhã sem ter conseguido dormir  resolveu ir ao tanque que fica próximo a residência, ao chegar viu que seu esposo estava pendurado no galho do cajueiro e voltou sem ter coragem de chegar perto, relatou a viúva.
Antônio Moreira contou que Mário não queria que um dos seus filhos de 17 anos, fosse a uma festa que acontecia da fazenda Tabuleiro,  o mesmo desobedeceu e foi, porém Valdinei disse não acreditar ter sido esse o motivo do suicídio.

Mário usou uma corda forte e amarrou em um galho alto da árvore, onde era necessário subir para alcançar. A comunidade está assustada com o fato, pois o agricultor era uma pessoa amiga.

Por: Raiane Lopes
Coité: Homem se enforca em galho de cajueiro Coité: Homem se enforca em galho de cajueiro Reviewed by Aelson fotos on 18:41 Rating: 5

Nenhum comentário