Publicidade

Chove em Jacobina, mas causa alguns prejuizos

Choveu forte nesta sexta-feira, 2 de novembro de 2012, na cidade de Jacobina, trazendo alegria para algumas pessoas, mas causou alguns prejuízos. A chuva rápida alagou ruas e fez com que o leito do rio Itapicuru aumentasse consideravelmente o seu volume de água, mas nem tudo foi alegria para alguns.
Foram registradas algumas ocorrências durante a tarde em alguns bairros da cidade que por livramento divino não causaram tragédias. 


O muro do primeiro andar de uma construção da rua 1 no loteamento Paulo de Tarso caiu em cima da residência vizinha, de número 162, causando uma grande destruição . Praticamente todo o telhado e vários móveis do casal Cícero Cabral da Silva, de 59 anos e Eloisa Souza da Silva, de 52 anos foram destruídos.

O casal foi socorrido pelo proprietário da obra ao Hospital Antônio Teixeira onde receberam atendimento hospitalar e ficaram em observação, sendo liberados no fim da tarde. Por um milagre os dois sofreram apenas escoriações consideradas leves.

A Guarda Municipal e a Polícia Militar estiveram no local, mas felizmente foram registrados apenas danos materiais. O proprietário da Construção, Samuel Freire, informou que arcará com todos os prejuízos causados pela queda do muro.

As águas da forte chuva também causaram prejuízos no bairro Mundo Novo. Na rua Ribeirinho, a solidariedade e união dos moradores evitou que as forças das águas causasse grandes perdas.
Informações e fotos: Bahia Acontece
Chove em Jacobina, mas causa alguns prejuizos Chove em Jacobina, mas causa alguns prejuizos Reviewed by Aelson fotos on 07:36 Rating: 5

Nenhum comentário