Publicidade

Acidente com carro de prefeitura provoca duas mortes em Tancredo Neves

Duas pessoas morreram em um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (8) no município de Tancredo Neves, a 189 km de Serrinha. O motorista Juan Carlos Henriques Urra, 32 anos, e Maria José da Silva, 23, estavam em um Gol cinza, placa MOM 2615, que colidiu contra a lateral de um Fiat Strada, placa NYL 8737.

O acidente ocorreu por volta de 10h15, no km 318 da BR-101. No Fiat Strada, que pertence à Secretaria de Educação de Tancredo Neves, estavam o motorista Benetido de Jesus e Evanice Jesus Valetino, 42. Os dois sofreram ferimentos graves e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Tancredo Neves.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Juan e Maria José morreram na hora. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Valença. Os dois veículos envolvidos no acidente estão recolhidos na Delegacia de Tancredo Neves.

 

 O acidente ocorreu por volta de 10h15, no km 318 da BR-101
                              Motorista e passageiro do Gol cinza morreram no local da colisão
                               Juan Carlos e Maria José da Silva estavam em um Gol cinza
Os dois veículos envolvidos no acidente estão recolhidos na Delegacia de Tancredo Neves

Foto: Amarelinho 10
Acidente com carro de prefeitura provoca duas mortes em Tancredo Neves Acidente com carro de prefeitura provoca duas mortes em Tancredo Neves Reviewed by Aelson fotos on 19:53 Rating: 5

Nenhum comentário