Publicidade

Suposto "profeta" que esperava fim do mundo é preso após quase ser linchado no Piuaí

A Polícia Militar do Piauí invadiu o imóvel que abrigava um grupo de pessoas que aguardava o fim do mundo às 16h desta sexta-feira (12), em Teresina, no estado do Piauí. O líder do grupo, Luiz Pereira, de 43 anos, foi preso pela polícia e levado para a Central de Flagrantes, onde presta esclarecimentos.

Segundo policiais da Central de Flagrantes, Pereira foi detido porque vizinhos queriam linchá-lo. Antes do horário informado pelo suposto profeta a polícia já estava cercando o imóvel para garantir que não ocorressem atentados contra as vidas dos seguidores e do suposto profeta. Dez minutos antes das 16h, policiais invadiram o imóvel e prenderam Luiz Pereira.
Apesar da prisão do líder, os seguidores continuaram os cânticos e orações à espera do fim do mundo.

Segundo a polícia, passada a hora anunciada, vizinhos do suposto profeta começaram a atirar pedras e tentar invadir o imóvel. Para conter os ânimos, a polícia soltou bombas de efeito moral e spray de pimenta.


Suposto "profeta" que esperava fim do mundo é preso após quase ser linchado no Piuaí  Suposto "profeta" que esperava fim do mundo é preso após quase ser linchado no Piuaí Reviewed by Aelson fotos on 19:36 Rating: 5

Nenhum comentário