Publicidade

Serrinha: Homem é preso após roubar mototaxista

Robenilson Teixeira do Nascimento, o “Nanã”, 20 anos, morador na cidade de São Gonçalo dos Campos, foi detido depois de roubar uma moto na tarde desta terça-feira (2), em Serrinha.

Segundo a Polícia Militar, o criminoso chamou o mototáxi nas proximidades da Praça Morena Bela afirmando que iria para a cerâmica Queiroz, localizada às margens da BR-116, na saída de Serrinha para Feira de Santana. Quando o mototaxista chegou ao local combinado, por volta das 16h30min, o acusado tentou estrangular a vítima com uma corda e anunciou o roubo, pedindo a moto.

Antes de fugir, o suspeito ainda ameaçou o mototaxista caso ele chamasse a polícia. Cerca de 50 minutos depois do crime, o ladrão foi abordado conduzindo a moto na BA-400 (estrada de Lamarão). Com ele foi apreendido um estilete.

Ele foi detido e está à disposição da Justiça. O veículo foi devolvido para o proprietário José Carlos de Jesus, morador do bairro de Ozeias.

Foto: J. Neto
Serrinha: Homem é preso após roubar mototaxista Serrinha: Homem é preso após roubar mototaxista Reviewed by Aelson fotos on 18:17 Rating: 5

Nenhum comentário