Publicidade

Prefeito de Nova Fátima presta queixa na Delegacia e diz que tentaram tirar sua vida


O prefeito disse que não foi possível identificar os autores da ação criminosa.
Manoel (esq.) disputou as últimas eleições mas não conseguiu se reeleger
O prefeito do município de Nova Fátima, Manoel dos Santos (PT), compareceu na manhã desta segunda-feira,22, a Delegacia da referida cidade para prestar queixa e informou que por volta das 2 horas da madrugada, sofreu tentativa de assassinato em sua residência.
                 
Segundo Manoel da Paradaise como também é conhecido, no momento da ação 12 pessoas estavam dormindo no local, quando o segurança percebeu a aproximação de um carro preto, os ocupantes do veículo desceram dispararam dezenas de tiros de pistola de calibre 380 contra a residência.
O prefeito disse que não foi possível identificar os autores da ação criminosa. Segundo a assessoria de imprensa do prefeito, o ato pode ter ligação com a investigação de fraudes nas eleições municipais de 7 de outubro.

No inicio do mês (outubro) o candidato a prefeito eleito, Amado Cunha também compareceu a mesma especializada para prestar queixas de supostas ameças de morte. Cunha igualmente a Manoel, não apontou nenhum suspeito.
A Delegacia local deverá fazer um rigoroso trabalho de investigação.
Da redação CN * com informações e fotos: assessoria
Prefeito de Nova Fátima presta queixa na Delegacia e diz que tentaram tirar sua vida Prefeito de Nova Fátima presta queixa na Delegacia e diz que tentaram tirar sua vida Reviewed by Aelson fotos on 18:26 Rating: 5

Nenhum comentário