Publicidade

Matéria do Globo Repórter gravada em Mairi, será exibida nesta sexta-feira (5).

A matéria sobre timidez, gravada no Colégio Estadual Abelardo Moreira de Mairi, será exibida no Globo Repórter, nesta sexta-feira, dia 5 de outubro de 2012.

A equipe do Globo Repórter da TV Globo visitou a cidade de Mairi no fim do mês de agosto para realizar entrevistas com os diretores, professores e alunos do colégio que apresentam comportamento de timidez. As entrevistas foram realizadas pelo repórter Ismar Madeira.
A equipe visitou a Capela do Monte Santa Cruz com o objetivo de realizar algumas imagens da linda paisagem e do pôr do sol para incluir na matéria.

A capela é o cartão postal do município de Mairi. A população faz romarias, ao som de hinos religiosos e preces, principalmente todas as quintas e sextas-feiras da Semana Santa, onde as pessoas sobem ao monte para orar e acender velas.
No dia seguinte, a equipe faz uma gravação da apresentação da fanfarra FANCEAM do Colégio Abelardo Moreira. Os componentes da fanfarra saíram do colégio juntamente com os alunos desfilando pelas ruas da cidade até a Praça J.J. Seabra, onde aconteceu a gravação.
Redação e fotos: Agmar Rios
Matéria do Globo Repórter gravada em Mairi, será exibida nesta sexta-feira (5).  Matéria do Globo Repórter gravada em Mairi, será exibida nesta sexta-feira (5). Reviewed by Aelson fotos on 18:31 Rating: 5

Nenhum comentário