Publicidade

Mairi e outros municípios do nordeste terão chuva no início do mês de novembro

De acordo com os principais sites de meteorologia do Brasil, terá chuva no município de Mairi e região nos primeiros dias do mês de novembro deste ano. 

A longa estiagem vem castigando os municípios, causando grandes prejuízos aos pequenos e médios produtores do estado da Bahia.

Em algumas propriedades, os animais estão bebendo o resto de água que tem. O rebanho está sobrevivendo de rações. Alguns animais já morreram por falta de recurso.

Nos meses de março, abril e maio, saíram mais de 20 mil animais do município de Mairi, para o oeste e sul da Bahia. Destes, retornaram muito pouco.

Os sites Tempo Agora e Clima Tempo preveem chuva para o início do mês de novembro de 2012. A Somar Meteorologia prevê que o acumulado de chuva poderá alcançar os 200 mm em algumas regiões do sertão nordestino. Esperamos que as previsões acertem e Deus mande chuva para diminuir o sofrimento dos criadores e dos animais dos municípios da Bahia. 

Na noite deste sábado, 27 de outubro, por volta das 21 horas, choveu durante 20 minutos na cidade de Jacobina.

Redação: Agmar Rios
Mairi e outros municípios do nordeste terão chuva no início do mês de novembro  Mairi e outros municípios do nordeste terão chuva no início do mês de novembro Reviewed by Aelson fotos on 17:15 Rating: 5

Nenhum comentário