Publicidade

Integrantes da banda de pagode New Hit e soldado da PM devem ser soltos até esta sexta.

Músicos responderão processo em liberdade
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) concedeu Habeas Corpus aos integrantes da banda de pagode New Hit na manhã desta terça-feira, 2. O benefício será concedido aos oito integrantes e ao soldado Carlos Frederico Santos de Aragão, que fazia a segurança do grupo e foi acusado de ser cúmplice no caso de estupro.

De acordo com o advogado de defesa, Cléber Andrade, os jovens não serão soltos nesta terça, mas isto deve acontecer até sexta-feira, 5. Eles responderão o processo em liberdade.

Caso - Os jovens foram presos acusados de violentar duas adolescentes de 16 anos que foram ao ônibus da banda para pedir autógrafo para os músicos. De acordo com denúncia, elas foram atraídas pelos rapazes para o fundo do veículo, onde uma foi violentada por todos os músicos e a outra pelo vocalista da New Hit, Eduardo Martins Daltro, o Dudu.

Dudu e outro músico confirmam que mantiveram relações sexuais com as adolescentes, mas alegam que foi consensual. Um laudo do Departamento de Polícia Técnica (DPT) confirmou a versão das jovens.
Integrantes da banda de pagode New Hit e soldado da PM devem ser soltos até esta sexta.  Integrantes da banda de pagode New Hit e soldado da PM devem ser soltos até esta sexta. Reviewed by Aelson fotos on 18:07 Rating: 5

Nenhum comentário