Publicidade

Helicóptero fez pouso de emergência na comunidade de Licuri, em Ichu


Por sorte, o defeito foi corrigido e o helicóptero seguiu o seu destino após aproximadamente dez minutos.

Um helicóptero de prefixo PT-HLH fez um pouso de emergência na comunidade de Licuri em Ichu,  por volta das 16 horas, desta terça-feira, 02 de outubro. Conforme informações de populares a aeronave começou a sobrevoar muito baixo a comunidade deixando os moradores apreensivos.

Em um determinado momento o piloto teve que pousar em um terreno pertencente ao senhor Cristovam que fica em frente ao terreno do senhor Gildásio.

Alguns moradores informaram que havia quatro pessoas no helicóptero e um deles disse que a aeronave começou a acender uma luz de alerta, fazendo com que eles procurassem um local adequado para o pouso.

Por sorte, o defeito foi corrigido e o helicóptero seguiu o seu destino após aproximadamente dez minutos. Assustados com o ocorrido, algumas pessoas temiam que o mesmo caísse e houvesse uma explosão.

As pessoas que estavam no local não souberam dar melhores informações sobre os nomes dos ocupantes e  qual empresa a aeronave pertencia.

Por: André Luiz – AL Notícias
Helicóptero fez pouso de emergência na comunidade de Licuri, em Ichu Helicóptero fez pouso de emergência na comunidade de Licuri, em Ichu Reviewed by Aelson fotos on 18:10 Rating: 5

Nenhum comentário