Publicidade

Garoto de 8 anos é atropelado no centro de Américo.SP



  Menino foi socorrido para Araraquara em estado grave
                         
Uma criança de 8 anos foi atropela na tarde desta segunda-feira, dia 15, no centro de Américo Brasiliense. O garoto saia de uma sorveteria e estava no canteiro central da Av. Joaquim Afonso da Costa, mas ao tentar atravessar a via para onde estava sua mãe e outros familiares, foi colhido por um GM/Celta, de uma empresa, que seguia no sentido centro/bairro.
Com o impacto, a criança foi arremessada alguns metros depois do local do acidente. Eliabe sofreu várias escoriações pelo corpo e apresentava hematomas na cabeça quando foi socorrido para Araraquara em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU de Américo Brasiliense.
Devido a gravidade da vítima, no meio do caminho a criança foi transferida para uma Unidade de Suporte Avançado do SAMU de Araraquara, que conta com médico disponível.
O motorista do Celta, de 26 anos, relatou em Boletim de Ocorrência (BO) que seguia normalmente pela avenida e não percebeu a criança atravessando a via. O condutor disse também que parou alguns metros depois do local do acidente devido a aglomeração de pessoas e, que ele mesmo, ligou para o telefone 190 da Polícia Militar.

A família da criança atropelada mora no Jd. São José, em Américo Brasiliense.   

Atualização
Nossa reportagem recebeu há pouco a informação que o garoto Eliebe, de 8 anos, sofreu fratura no braço, perna, fêmur, ombro e traumatismo craniano. O estado de saúde dele é gravíssimo e, ao chegar em Araraquara, foi encaminhado direto para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI da Gota de Leite. 

 Por Francisco Lourenço
Fotos: Gazeta de Américo

Garoto de 8 anos é atropelado no centro de Américo.SP Garoto de 8 anos é atropelado no centro de Américo.SP Reviewed by Aelson fotos on 18:29 Rating: 5

Nenhum comentário