Publicidade

Coité: manicure morre ao ser atingida por bobina de zinco no centro da cidade

A vítima teve a cabeça parcialmente esmagada.
A manicure Selma Magda Melo Batista, 50 anos, moradora da Avenida Antônio Calixto da Cunha, 560, em Conceição do Coité, morreu por volta das 11:h desta segunda-feira10, depois de ser atingida por uma bobina de zinco e outros canos em aço que estavam sendo descarregados de um caminhão para o depósito da Loja O Comêta na Praça da Matriz.

De acordo com Jessé Silva que disse ter escapado por questões de segundos, ele passou por ela quando seguiam no mesmo sentido, depois de andar cerca de 15 metros ouviu o barulho dos objetos caindo da carroceria do caminhão, retornou ao local e ao pegar no pulso da mesma percebeu que estava sem sinais vitais. Jessé disse que não havia como ela sobreviver, pois teve parte da cabeça esmagada. Ouça-
O cunhado da vítima, Leandro José que é caminhoneiro disse ao CN que já transportou este tipo de carga e segundo ele a peça que atingiu Celminha como era conhecida pesa aproximadamente 600 quilos.

Selma era solteira e residia com os pais, ela trabalhava com a irmã Célia, bastante conhecida pelo longo tempo que mantém o salão de beleza Maricélia, que funcionou na Praça da Matriz onde hoje está instalado Adonias Point, depois mudou-se para ao lado da CIRETRAN e recentemente estava funcionando na Rua Padre Madureira.

Lojistas das proximidades do local da tragédia disseram que muita gente sempre achou errado a forma como sempre foi descarregado o material  pesado que sempre colocou em risco a vida de pessoas que por ali transitam.Um sobrinho da vítima disse que ela havia saído do banco e se dirigia para o local de trabalho.
 
Perítos da cidade de Serrinha auxiliados pela polícia civil de Coité,estiveram no local. Por volta das 13h realizaram o leventamento cadavérico e encaminharam o corpo para necrópsia no Departamento de Polícia Técnica – DPT de Feira de Santana.

Texto e fotos: Raimundo Mascrenhas
Coité: manicure morre ao ser atingida por bobina de zinco no centro da cidade Coité: manicure morre ao ser atingida por bobina de zinco no centro da cidade Reviewed by Aelson fotos on 14:36 Rating: 5

Nenhum comentário