Publicidade

Balanço final das ocorrências policiais na Vaquejada de Serrinha 2012


A maior baixa foi um homicídio na Praça Morena Bela.
 
Uma reunião na manhã desta segunda-feira (10) realizada na Câmara Municipal de Serrinha definiu a avaliação final e os números das ocorrências policiais e outros indicadores sobre a operação Vaquejada de Serrinha. Marcou presença no local o Ten. Coronel Nival Castro comandante do 16º BPM, o Major Moncorvo, a Delegada Titular da 15ª COORPIN Ana Karina Sampaio, o membro da Festa do Parque de Vaquejada Alex Silva, o Secretário de Administração do Município, o Coordenador de Trânsito mais conhecido por Dinho do Detran, o coordenador da Guarda Civil Municipal Ten. Carneiro, agentes da Polícia Rodoviária Federal, imprensa e outros convidados. Foram discutidos pontos cruciais da vaquejada e que poderá ser feito para que o próximo ano venha a ser melhor que este. Segue abaixo os número e os indicadores durante quatro dias de festa na cidade, desde o dia 6 (quinta-feira) até o dia 10 (segunda-feira).

16º Batalhão da Polícia Militar 

- 124 ocorrências no total, tendo uma pequena diferença positiva em relação ao ano passado onde foram registradas 131 ocorrências;
- Segundo a PM, 600 postos foram instalados na cidade, frisando a troca de serviços entre os policiais.

Delegacia Territorial de Serrinha / 15ª COORPIN

- 201 ocorrências registradas durante os dias 7 (sexta-feira) e 10 (segunda-feira);
- Destaques para os maiores registros tais como: Furto Simples (52), Perda/Extravio de documentos (71), Usuário de drogas (10), Apresentação de drogas (1), além de Furto, Lesão Corporal, Furto qualificado, Crime contra a Criança e o Adolescente e Homicídio Tentado.

Polícia Rodoviária Federal

- Nenhum acidente foi registrado nas Barreiras Fixas na BR 116, BA 233, BA 411 e BA 409;
- Mais de 300 abordagens a veículos e motoristas, apreensão de carros com restrições e motoristas sem documentação necessária para condução.
Hospital Municipal de Serrinha

- Deram entrada na emergência da unidade hospitalar, 20 pessoas que sofreram acidente automobilístico, 1 ferida com arma branca (faca) e outra vítima de arma de fogo (faleceu).
Por Jota Neto
Balanço final das ocorrências policiais na Vaquejada de Serrinha 2012 Balanço final das ocorrências policiais na Vaquejada de Serrinha 2012 Reviewed by Aelson fotos on 18:47 Rating: 5

Nenhum comentário