Publicidade

Aberta em Serrinha a maior festa de vaquejada do Norte/Nordeste brasileiro (veja a programação)


Atrações musicais somam 21 que se apresentarão de Sexta,7 a domingo,9
                                
Na ala de frente Vardinho Serra carrega a foto da mãe Maria do Carmo ao lado do irmão Carlinhos idealizadores do parque.

A Vaquejada do Parque Maria do Carmo em Serrinha ganhou fama em todo território nacional e nos próximos três dias e todas as atenções estarão voltadas para este evento que reúne cavaleiros, amazonas e corredores, afinal embora a festa seja valiosa na pista de dança onde 21 grandes atrações se apresentarão, na pista de vaquejada também acontece outro grande espetáculo e a disputa pelo prêmio de R$ 200 mil e dois carros 0 km.
                               
O desfile de abertura  aconteceu no meio da tarde desta quinta-feira,  depois de uma celebração na área de estacionamento, mais de 10 mil pessoas montadas percorreram ruas e avenidas do centro de Serrinha e retornaram para o Parque Maria do Carmo que já têm competição na pista. As atividades musicais começam nesta sexta, 7, feriado nacional com o lançamento de mais uma festa de camisa, “Bezerro Manhoso”. Chiclete no sábado, Ivete e Asa de Águia no domingo, vai levar grande multidão, de maneira especial das cidades vizinhas a exemplo de Conceição do  Coité, que sempre marca presença nos grandes eventos da Bahia. São apenas 36 km de distância e transporte saindo a todo instante.
 Programação:
Sexta-feira -  07
Festa do Bezerro Manhoso a partir das 13h
LÉO MAGALHÃES
OITO7NOVE4
SILVANO SALLES
SOLTEIRÕES DO FORRÓ
TIMBALADA
FORRÓ PÁGINA VIRADA
PARANGOLÉ
Sábado – 08
Festa da Vaca Atolada a partir das  13h
CHICLETE COM BANANA
BRUNO E MARRONE
AVIÕES DO FORRÓ
PABLO
HARMONIA DO SAMBA
TOMATE
FORRÓ SAFADO
Domingo – 09
Festa do Boi Malandro a partir das 13h
IVETE  SANGALO
ASA DE ÁGUIA
FORRO DO MUÍDO
É O TCHAN
BANDA 5%
BLACK STYLE
MATHEUS BOA SORTE

 Texto e fotos: Raimundo Mascarenhas
Aberta em Serrinha a maior festa de vaquejada do Norte/Nordeste brasileiro (veja a programação) Aberta em Serrinha a maior festa de vaquejada do Norte/Nordeste brasileiro (veja a programação) Reviewed by Aelson fotos on 18:15 Rating: 5

Nenhum comentário