Publicidade

Acidente grave com três mortos na BR 407, município de Ponto Novo-BA.

Nesta sexta-feira (20), por volta das 9 horas da manhã, na altura do Km 176,9 da BR 407, no município de Ponto Novo, o veículo Fiat Stilo, placa DLR2822/SP,  conduzido por João Ferreira Campos Junior, seguia no sentido Senhor do Bonfim para Capim Grosso, quando invadiu a pista contrária e foi colidido  transversalmente pela Carreta VW 19.320, placa KIQ-4391/PE e reboque  BTU9244/CE, conduzida por Roberto Ferreira dos Santos, que seguia em sentido contrário.

O acidente resultou na morte dos três ocupantes do  Fiat Stilo.  Além do condutor João Ferreira Campos Júnio e, os passageiros Gilvani Lima Pereira e  Emerson Lima Campos tiveram morte no local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, após averiguação in loco,  conclui-se que o Fiat, em dado momento, desceu um dos pneus no  acostamento - que é em nível inferior à pista de rolamento - e, ao retornar rapidamente para via, perdeu o controle e invadiu a pista  contrária, causando o acidente.

Ainda segundo a PRF, não foram observados vestígios de ingestão de álcool por qualquer dos condutores. Inclusive foi realizado teste no condutor da carreta.
Acidente grave com três mortos na BR 407, município de Ponto Novo-BA. Acidente grave com três mortos na BR 407, município de Ponto Novo-BA. Reviewed by Aelson fotos on 21:03 Rating: 5

Nenhum comentário