Publicidade

Sepultamento do ex-vereador Fernando Povão causa muita comoção na cidade de Mairi

O sepultamento do ex-vereador José Fernandes Lima de Oliveira, conhecido por Fernando Povão, causou muita comoção na tarde desta terça-feira (27), na cidade de Mairi.

O cortejo com o corpo do ex-vereador saiu da Rua Pedro Celestino, com destino a Igreja Matriz, onde foi realizada a missa. Em seguida, o corpo seguiu para o Cemitério Miguel Arcanjo, onde foi sepultado por volta das 18h.
Amigos, familiares, empresários e várias autoridades políticas estiveram presentes no enterro. Uma verdadeira multidão prestou sua última homenagem ao ex-parlamentar. Fernando Povão faleceu na madrugada desta terça-feira, em Salvador, onde estava internado. 
O prefeito Antônio Cedraz (Capeta) decretou luto oficial de três dias no município, em razão do falecimento do ex-vereador. Fernando Povão foi vereador na cidade de Mairi por quatro mandatos pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) e chegou a ser Presidente da Câmara de Vereadores.
Em nota, os servidores do Poder Legislativo de Mairi, sensibilizados e solidários com a perda irreparável do ex-vereador, também manifestam os mais profundos sentimentos a comunidade mairiense e a toda família enlutada.
Reviewed by Aelson fotos on 17:53 Rating: 5

Nenhum comentário