Publicidade

O bispo Dom Ottorino visita o gabinete do prefeito Dr. Nei

Hoje (05) pela manhã continuado a jornada Pastoral o bispo Dom Ottorino visitou a escola Jairo carneiro, o Hospital são Lucas e se reunião no final da manhã com o prefeito Dr. Nei e seus Secretários de governo.
 
Dr. Nei mostrou ao bispo e aos padres Jerônimo e Jeremias, a evolução do município em pouco mais de três anos de seu governo em Capela do Alto Alegre, destacando projetos importantes como a aquisição de 17 veículos entre automóveis de pequeno porte como duas motos e máquinas pesadas a exemplo de duas caçambas, uma enchedeira e uma patrol, falou do pagamento de 3 milhões dos 9 milhões que ele  recebeu de divida de outros mandatos, destacou o Programa Nossa Terra Nossa Cultura, Programa Nosso Ouro com melhoria genética do rebanho bovino, lembrou do grande sucesso da realização do feirão de animais com mais de 5 milhões de reais movimentado em apenas dois dias, além de outras tantas conquistas do governo municipal A Hora é Agora, com Dr. Nei e Celson.


Assuntos como pavimentação de ruas, esgotamento sanitário, pobreza, saúde, lazer, cultura, educação, juventude, drogas, família, apoio a evangelização e entre outros foram discutido nesse encontro entre as autoridades presentes.

O bispo também pediu apoio ao prefeito e aos secretários para que possam juntos com a igreja e comunidade ajudar os mais necessitados.
“Temos que ter um olhar privilegiado aos mais necessitados e aos que mais sofrem” disse o Bispo.
Reviewed by Aelson fotos on 17:43 Rating: 5

Nenhum comentário